quarta-feira, 5 de novembro de 2014

4º Duathlon Terrestre Cidade de Toledo




Porta de entrada do triathlon para muitos atletas, o duathlon terrestre conquista cada vez mais adeptos e seguidores. Correr, Pedalar e Correr nunca fascinou tanto. Fácil de entender, se você tem uma magrela em casa (que pode ser speed, mountain bike ou uma barra forte) e gosta de correr, já está apto a participar.

No próximo domingo, 09/11/14, será realizado a 4º Edição do Duathlon Terrestre Cidade de Toledo, que já foi um sucesso estrondoso ano passado, esse ano promete um espetáculo ainda maior com número recorde de inscritos. A competição será realizada no Lago do Povo com largada prevista para as 08:30 da manhã. Para quem tem curiosidade sobre o esporte, é uma excelente oportunidade de conhecer esses malucos, com uma a parte, numa dessa a gente se joga no lago e o negócio vira triathlon (brincadeira, não será permitido).

Segue abaixo a lista de inscritos na categoria. Se você se inscreveu e seu nome não consta na lista, favor entrar em contato com a organização. Resultado do evento também será divulgado em nosso blog.

Boa prova a todos.



Lista de Inscritos













Nenhum comentário:

Postar um comentário